A Bia Leu: Vamos falar de... Belo Desastre - Jamie McGuire

Vamos falar de... Belo Desastre - Jamie McGuire

Siiiim, estaaaamos de volta \o/
Depois me meses sem postar, voltei, o porque sumi? Simples, fiquei em computador, sem internet, sem inspiração, sem tempo... ou seja, estava ferrada haha.. mas agora estou aqui, e pra ficar!

Hoje eu vou conversar com vocês sobre o fenômeno Belo Desastre, vou tentar não me prender tando falando sobre tudo o que acontece porque acredito que todos já conhecem do que se trata este livro que veio com tudo e fez um sucesso gigante.


Eu comprei o livro depois de assistir no Youtube e ler no blogs, o amor declarado dos leitores por Travis Cachorro Louco Madox. 

Vamos a rápida apresentação dos nossos protagonistas:
Abby é a típica garota dos livros clichês: a mocinha que não pode se apaixonar pelo irresístivel Bad Boy, mas que se apaixona, e que esconde algo sobre seu passado.
Travis, é famoso por ter qualquer mulher ao seu lado, pelas intermináveis gandaias, por seu jeito durão de quem não se importa com as outras pessoas...

Apesar de ser previsível e nada tão original assim - com certeza assim como eu, você já leu algo parecido com isso em algum momento - o livro te prende do começo ao fim, sua escrita simples e descomplicada ajuda muito a leitura fluir, mas preciso confessar que dei uma empacada monstra durante a leitura, chegou uma hora que eu realmente cansei de tanto vai e vem, e cenas parecidas com a que já li no mesmo livro, sofri um pouco com as atitudes tomadas pelos personagens (não só os protagonistas), descordei de muita coisa e fiquei muito brava por eles não resolverem logo uma questão simples. 

Enfim, depois de deixar o livro de lado, eu decidi voltar a ler e terminar, e gente no final, a leitura fluiu de tal forma que eu adorei e me senti aliviada por finalmente as coisas se acertarem.

Ainda não li Desastre Iminente, como eu acabei "cansando" do livro não quis ler em seguida, mas logo eu pego já que essa semana saiu a capa do livro mais esperado por muitos, Belo Casamento \o/

No Submarino está em pré-venda por R$ 12,90, uma diferença muito boa em relação ao preço se for comparado com os dois primeiros livros da trilogia.


É clichê sim, mas os personagens são muito legais e bem desenvolvidos dentro do texto, você ai ficar com muita raiva dos protagonistas e mesmo assim, se apaixonar pelo Sr. Madox em cada capítulo. É uma leitura que eu recomendo pra quem um livro leve, com grandes reviravoltas e alguns segredos.

Deixem a opinião de vocês, se pretendem ler, se já leram e o que esperam de Belo Casamento.

Beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Submarino sempre arrasa nos preços.
    Me interessei pela leitura *_*

    Beijos,
    Clayci

    ResponderExcluir
  2. Realmente o livro é clichê, mas, como você mesma disse, é escrito de uma forma tão gostosa que envolve o leitor rapidamente. Li em um dia. Não conseguia largar!
    Beijos.

    ResponderExcluir